Diferenciais

Diferenciais

Sistema de auditoria e certificação das seleções públicas. Gestão de processos de acordo com NBR ISO 9001. Sistemas de tecnologia permitindo maior transparência, eficiência e eficácia nos processos gerenciados. Seleção com foco no perfil da vaga, por meio de técnicas e ferramentas inovadoras.

Outros serviços

O IBRASP atua visando ao desenvolvimento social, econômico, educacional e cultural da sociedade e suas instituições. Em suas ações, o IBRASP promove a paz, a cidadania, a democracia e demais valores universais. Com conduta ética e transparente, o IBRASP incentiva a participação e o controle social nas suas ações. Conheça nossos outros...
Como atuamos nos processos seletivos?

Como atuamos nos processos seletivos?

O IBRASP atua como banca organizadora de concursos públicos. Em consonância com os princípios da boa administração pública, está atento e pronto, não só com a segurança e eficiência de seus processos. Procura auxiliar municípios e organizações na fase anterior a elaboração do Edital, para o melhor alinhamento das necessidades de seleção, assim como apoiar posteriormente a organização dos chamados.

Notícias

Como atuamos nos processos seletivos?

Acesse nosso Banco de Vagas!