O Instituto Brasileiro de Seleção e Projetos – IBRASP organiza concursos públicos e processo seletivos de forma inovadora e até mesmo sem custos para os cofres públicos.

Cabe destacar que o IBRASP pode executar os projetos de seleção mediante dispensa de licitação, pois é regido pelas diretrizes da autogestão e por seu Estatuto Social, atendendo aos requisitos estabelecidos no art. 24, inc. XIII da Lei de Licitações.

É importante ainda salientar que, incentivando o desenvolvimento social, o IBRASP viabiliza os concursos por intermédio do recolhimento das taxas de inscrição e possibilita o reinvestimento de parte desta receita no desenvolvimento de projetos sociais voltados à população local.

Os concursos e processo seletivos possuem foco no perfil da vaga, buscando a seleção por provas que priorizam as habilidades e competências necessárias para o bom desempenho de cada função.

O IBRASP segue Políticas de Compliance e Integridade baseado na Lei Anticorrupção 12.846/13 e Políticas de Qualidade certificadas para os concursos dentro das normativas da ISO 9001:2015. Com o sólido conhecimento e experiência na realização de Processos Seletivos, nossa equipe coordenadora com mais de 10 anos de experiência nesta área é composta por profissionais Mestres e Especialistas com expertise em seleção.

Conheça também as soluções para projetos técnicos e capacitações, promoções sociais e preenchimento de vagas na inciativa privada e agenciamento de estágios.

Assim a equipe do IBRASP fica à disposição para apresentar mais detalhadamente o desenvolvimento de nossos processos e ferramentas de tecnologia, bem como as inovações que oferecemos na prestação de nossos serviços.

Atenciosamente,

Direção
E-mail coordenacao@ibrasp.org.br
Fone 51-3226.8896